Técnico de Helpdesk (Part

  • Parque das Nações
  • Rumos

Perfil :

  • Habilitações Académicas ao nível do 12º Ano;
  • Experiência profissional superior a 1 ano em funções de Helpdesk;
  • Experiência no apoio a plataformas Windows e Apple;
  • Fortes conhecimentos na preparação, configuração, acessos e permissões (PC’s, Telemóveis, Ipads, impressoras);
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Capacidade de análise e troubleshooting;
  • Boa capacidade de comunicação, dinamismo e proatividade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e aprendizagem contínua;
  • Disponibilidade para trabalhar entre as 14:00 - 18:00 (part-time).

Trabalhar connosco :

  • Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
  • Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
  • A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.