Sales Assistant Fluente em Chinês

  • Lisboa
  • Sacoor

Description Na Sacoor Brothers fornecer um excelente serviço a todos os clientes é o nosso principal objetivo. Somos uma equipa jovem e dinâmica, com elementos talentosos e estamos atualmente recrutar um Sales Assistant fluente em chinês (M/F), que deem continuidade ao nosso sucesso.

Responsabilidades : Atendimento e acompanhamento personalizado ao cliente, atendendo à suas necessidades e procurando cumprir os padrões de qualidade de serviço e excelência defendidos pela nossa marca. Acompanhamento e fidelização de clientes; Apoio na gestão operacional diária da loja, entre outras funções.

O Talento que Procuramos: 12º ano, frequência universitária ou Licenciatura; Mais de 3 anos de experiência profissional; Disponibilidade para trabalhar em horários rotativos; Fluente em chinês e conhecimento de inglês; Excelente capacidade de comunicação: Orientação para o Cliente; Boa Relação Interpessoal, gosto pelo trabalho em equipa; Boa capacidade de organização, sentido de responsabilidade, compromisso e autonomia; Perfil empático e comunicativo; Disponibilidade Imediata e Total

Oferecemos : Excelente oportunidade em colaborar numa excelente empresa Portuguesa com projetos a nível Internacional. Excelente Oportunidade de ingressar numa empresa com ambiente jovem e dinâmico; Horários rotativos e folgas rotativas; Remuneração adequada à função; Formação contínua e oportunidades de evolução nacional e internacional.