Gerente de Loja - Zona de Lisboa

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Bem-vindo/a à hôma!Nascida com o nome DeBORLA, em 1999, atualmente a hôma procura levar o happy home living para tua casa e estar, cada vez mais, próxima de ti. Presente em vários pontos do território nacional, a hôma conta com mais de 700 colaboradores distribuídos por lojas espalhadas pelo Continente e regiões autónomas.E se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, partilhamos contigo que contamos crescer muito mais nos próximos anos!Por isso, de que estás à espera? Se valorizas um atendimento de qualidade e personalizado, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!Mas, o que faz um Gerente de Loja? Gere os indicadores diários, semanais e mensais, incentivando a equipa a atingir os objetivos da loja;Acompanha, avalia e gere a equipa de loja, mantendo atualizados os mapas de horário de trabalho, as folgas e férias, assim como o registo de absentismo;Planifica e elabora reuniões semanais com os responsáveis de zona;Supervisiona e delega tarefas aos responsáveis de zona;Controla e implementa a introdução de campanhas, ações promocionais, topos, ilhas, de acordo com as diretrizes estabelecidas;Gere o stock e assegurar a qualidade dos produtos, atuando em antecipação, evitando rutura dos artigos;Gere e solucionar reclamações/sugestões do cliente;É responsável por todas as devoluções a fornecedores, assim como todas as quebras detetadas em loja;Controla a exposição e reposição de produtos em loja;Assegura a qualidade do atendimento em loja;Controla a organização do espaço de armazém.Será que tens o que é preciso para ser um verdadeiro Gerente de Loja da hôma? Esperamos de ti:Boas competências de comunicação;Boa apresentação e postura profissional;Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.Experiência profissional em funções similares;Experiência em liderança e gestão de equipas;Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.O que temos para te oferecer? Forte componente de formação inicial e contínua;Pacote salarial fixo e variável;Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);Isenção de horário;Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);Dia de aniversário como dia extra de férias;Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento\expansão;Perspetivas de carreira e crescimento profissional;Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);Desconto de colaborador;hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.Temos apenas como especificidades do trabalho:Full-time/Trabalho por turnos;Folgas rotativas;Trabalho ao fim-de-semana e feriados.Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!