Gestor/a Backoffice Comercial

  • Lisboa
  • Crit

CRIT INTERIM - Empresa de Trabalho Temporário recruta GESTOR/A BACKOFFICE COMERCIALpara cliente na área Financeira situado em LISBOA

Descrição :

  • Acompanhar e dar suporte a rede comercial nas tarefas administrativas (emissão, manutenção, renovação de contratos entre outras).
  • Atualização de bases de dados.
  • Revisão de documentação e verificação de dados.
  • Elaboração de relatórios em coordenação com outros departamentos.
  • Acompanhamento e atualização de ficheiros de controlo.
  • Atualização e gestão de procedimentos.

Requisitos :

  • Licenciatura em Economia ou Gestão de Empresas, Direito ou Secretariado;
  • Mínimo de 1 ano de experiência na área administrativa;
  • Sólidos conhecimentos e domínio das ferramentas de Office (Excel, Word, PowerPoint e Outlook).
  • Nível alto de português e espanhol.
  • Boa capacidade de comunicação;
  • Polivalência, flexibilidade e proatividade;
  • Espírito de equipa;
  • Organização e disciplina.

Oferta :

  • Contrato de Trabalho;
  • Vencimento base + Subsídio Alimentação
  • Horário: 2ªf a 6ªf das 09H00 às 17H30

CRIT - EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO, LDA

Alvará n.º 804/201

Tipo de oferta : Temporário or Contrato de trabalho e termo certo

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Experiência :

  • Gestão e gerência: 1 ano (preferencial)