Assistente Administrativo(a)

  • Ourém
  • Concept Fardas

A Equipa : A Concept Fardas tem a missão muito clara : de ser “a marca do seu trabalhoâ€. Pretendemos ser o parceiro de fardamento dos negócios, com uma relação duradoura e de confiança.

O teu papel na organização : Esta vaga é essencial à concretização da nossa missão, tendo 1 objetivo crucial: Dar apoio administrativo e operacional à Equipa.

Este novo membro da equipa terá as seguintes funções :

  • Apoio administrativo à Direção e respetivas Equipas;

  • Atendimento e transferência de chamadas telefónicas;

  • Resolução de problemas, garantindo padrões de qualidade estipulados;

  • Receção de correspondência;

  • Organização de eventos, reuniões, viagens e almoços e preparação de sala de reuniões;

  • Controlo do economato, consumíveis e procurement de novos fornecedores;

  • Gestão da distribuição de documentos internos;

  • Gestão do arquivo de documentos e apoio na contabilidade;

  • Apoio no processamento salarial e na gestão processual de recursos humanos;

  • Monitorização e controlo do pendentes de pagamentos de Clientes

  • Monitorização e controlo do pendentes de pagamentos a Fornecedores e lançamentos bancários dos mesmos;

  • Monitorização das atividades da empresa e reporte das informações relevantes;

  • Disponibilidade total para executar tarefas que derivam da operação diária e que necessitem de apoio administrativo ou operacional; As competências fundamentais para integrares a nossa Equipa e seres incrível nesta função são:

  • Mínimo, licenciatura em Secretariado, Gestão de Empresas ou experiência substancial na função;

  • Pessoa discreta e com elevado sentido de responsabilidade e confidencialidade;

  • Ter carta de condução e experiência em condução;

  • Excelente capacidade de organização e multitasking;

  • Capacidade de acrescentar valor;

  • Escrita e oralidade excecional (em português);

  • Facilidade de comunicação em inglês e espalho (preferencial);

  • Conhecimentos sólidos de informática na ótica do utilizador;

  • Experiência mínima de 5 anos em funções de apoio administrativo ou secretariado;

  • Forte capacidade de raciocínio, de interpretação e de argumentação;

  • Boa apresentação; Local de Trabalho : Ourém (Santarém, Portugal)