Chefe de Compras (M/F)

  • Lourinhã
  • Humangext Consultoria Em Recursos Humanos, S.a

A _Humangext _está a recrutar Chefe de Compras (M/F) para Cliente, sediado no concelho da Lourinhã.

Responsabilidades e tarefas da função :

  • Realizar consultas ao mercado decorrentes das necessidades definidas pela equipa comercial;
  • Analisar propostas e garantir a avaliação de preços, requisitos de qualidade e condições de pagamento;
  • Assegurar processos de negociação com os fornecedores, com vista a obter as condições mais competitivas e vantajosas;
  • Assegurar a articulação e o alinhamento com o setor logístico e vendas internas;
  • Assegurar que os produtos cumprem os requisitos necessários acordados com os fornecedores;
  • Garantir a gestão de incidências junto dos fornecedores, assim como a monitorização e o cumprimento dos níveis de serviço acordados;
  • Proceder à avaliação regular dos fornecedores.
  • Proceder à gestão de stocks, de modo a garantir o fornecimento do circuito comercial sem interrupções;
  • Coordenar equipa comercial
  • Trabalhar diretamente com o Diretor Comercial e apoiar o desenvolvimento diário do departamento.

Aptidões e Competências Psicológicas e Sociais :

  • Liderança;
  • Gestão de Conflitos;
  • Gestão de Equipas;
  • Planificação e Organização do trabalho a desenvolver;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de comunicação.

Aptidões e Competências Técnicas :

  • Formação Técnica ou Superior em Gestão ou similar;
  • Experiência de cerca de 3 anos em funções similares;
  • Competências de relação interpessoal e de gestão em rede;
  • Capacidade de gestão de prioridades e de relação com vários stakeholders;
  • Planeamento e Organização;
  • Flexibilidade;
  • Conhecimentos avançados de MS Office (com especial foco em Excel);
  • Conhecimento programa de gestão SAGE (fator preferencial, não eliminatório)

O local de trabalho é no concelho da Lourinhã.

Apenas iremos contactar os currículos selecionados.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas