Secretária Comercial (M/F) ) Oeiras (Entrada

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Publicado- 28-Apr-2023- Salário- Localização- Cascais- Categoria- Temporário/Contrato- Sector- Administrativo e Secretariado- Referência- BBBH602631 Descrição : Tipo de Contrato : Temporário (Substituição indireta de uma colaboradora de Licença de Casamento + eventual baixa de gravidez de risco e posterior licença de Maternidade - duração prevista de 12 meses) Localização : Porto Salvo - Grande Lisboa (Presencial) Salário : Vencimento Base + Subsídio de Alimentação

Descrição da Função

Pronto para expandir as suas competências administrativas e comerciais?

Estamos à procura de uma Secretária Comercial (M/F)) | Oeiras , entrada imediata, para se juntar ao nosso prestigiado cliente - a Leaseplan, na zona de Porto Salvo - Oeiras .

A LeasePlan é uma empresa multinacional neerlandesa, presente em 28 países e líder nacional em renting automóvel. Enquanto membro desta equipa terá uma oportunidade única para ganhar uma valiosa experiência num ambiente dinâmico e gratificante.

É este o desafio de que tem andado à procura? Entre em contacto connosco e fale-nos das suas qualificações.

Quais as tarefas que esta função envolve?

Realizar as atividades administrativas de apoio comercial às equipas de vendas designadamente procedendo ao atendimento telefónico, emissão de contratos, tratamento do envio/receção de documentação, realização de encomendas e disponibilização de informação sempre que solicitada.

Principais responsabilidades :

  • Efetuar o atendimento a prospetos ou clientes, em questões relacionadas com a atividade comercial.
  • Registar todas as tarefas realizadas nos vários sistemas informáticos.
  • Rececionar, tratar e encaminhar a correspondência dos clientes.
  • Realizar as alterações necessárias aos contratos e elaborar os respetivos aditamentos.
  • Realizar o pedido de propostas, através do registo de dados em sistema informático e respetivo envio.
  • Rececionar as adjudicações do cliente e inserir os pedidos de crédito.
  • Proceder à colocação das encomendas nos sistemas informáticas
  • Apoiar a equipa comercial no que diz respeito aos processos administrativos.

Quais as qualificações que deve ter?

  • 12ª ano de escolaridade (preferencial)
  • Experiência em serviços administrativos de pelo menos 2 anos, preferencialmente em funções como secretária comercial de concessionários, gestores de negócios de concessionários ou gestores de frota (preferencial).
  • Conhecimentos do produto de aluguer operacional ou do setor automóvel (preferencial)
  • Rapidez de raciocínio
  • Perfil proactivo e dinâmico
  • Conhecimentos de inglês
  • Orientação para o cliente interno e externo
  • Capacidade de comunicação
  • Capacidade de organização
  • Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalhar em equipa
  • Prática de tratamento informático de dados, Office 365
  • Atenção ao detalhe
  • Resiliência
  • Confiança
  • Autonomia
  • Sentido de responsabilidade

Quais os benefícios que pode esperar?

  • Início imediato
  • Ambiente de trabalho positivo e dinâmico
  • Horário: 2ªf a 6ªf (diurno)

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