Técnico de Logística I Makro Cascais

  • Cascais
  • Makro Portugal

Descrição da empresa

A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.

Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.

Descrição do emprego O TEU DESAFIO!

Reportando diretamente ao respetivo ISL Manager, compete a este profissional contribuir e apoiar o In Store Logistic Manager na coordenação de a toda a operação de logística de loja e da plataforma, com foco na receção de mercadoria, preparação de encomendas, reposição loja e expedição de encomendas, consolidação e preparação de saída mediante Rotas pré-definidas, verificação dos prazos de validade e recolha de produtos não conformes, de acordo com normas e procedimentos internos e requisitos da qualidade garantindo níveis de serviço de excelência aos clientes.

IRÁS TER COMO RESPONSABILIDADES!

  • Colaborar com o In Store Logistic Manager na supervisão das tarefas de reposição, acondicionamento, manuseamento, exposição e arrumação dos artigos e adequação da sinalética e destaques dos produtos, bem como o cumprimento dos critérios FIFO e das normas internas de tratamento de quebra;
  • Apoiar a Chefia e coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros;
  • Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção;
  • Na ausência da Chefia, irá assumir a responsabilidade da secção.

Qualificações

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
  • Experiência em funções semelhantes (experiência em retalho preferencial, alimentar ou não alimentar);
  • Experiência em coordenação de equipas;
  • Experiência e/ou formação em HACCP (preferencial)
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Capacidade de organização, criatividade e atenção ao detalhe;
  • Capacidade de interagir com diferentes interlocutores
  • Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades;
  • Elevada orientação para o Cliente;
  • Boas capacidades de comunicação.

Informação adicional

  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Ambiente de trabalho dinâmico;
  • Oportunidade constante de aprendizagem e formação.