Gerente de Loja - Leiria

  • Leiria
  • Gigroup

Possui experiência no Gestão de Equipas e com Atendimento ao Cliente Personalizado?

Procura um novo desafio?

Responsabilidades :

  • Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
  • Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
  • Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa / marca;
  • Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes.

Requisitos :

  • Habilitações literárias ao nível da formação superior (Gestão, Marketing, Comunicação);
  • Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
  • Experiência em atendimento personalizado;
  • Experiência comprovada em gestão de equipas, no setor de Retalho (mínimo 2 a 3 anos);
  • Conhecimentos de Inglês ou outros idiomas serão valorizados;
  • Disponibilidadepara horários e folgas rotativos;
  • Dinamismo, pro-atividade, simpatia e empatia.

Oferta :

  • Contrato direto com o cliente;
  • Integração numaempresa sólida e profissionalizada;
  • Remuneração compatível com a função a desempenhar;
  • Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;
  • Formação contínua na área;
  • Outros beneficios estipulados pelo cliente.

pt_whc

//pt.Gigroup.Com.