Helpdesk Sénior/gestor de Serviço- Barcelos

  • Barcelos
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a selecionar um Helpdesk Sénior/Gestor de Serviço com o seguinte perfil:

  1. Licenciatura em Engenharia Informática ou equivalente;

  2. Mais de 5 anos de Gestão de Serviço;

  3. Mais de 5 anos de Gestão de Equipas de Helpdesk;

  4. Mais de 5 anos de Suporte presencial, remoto e telefónico;

  5. Suporte Office 365, Active Directory e Sistemas Operativos Windows e Linux.

  6. Experiência com ferramentas de ITSM.

  7. Certificação Prince2 ou Equivalente;

  8. Certificação ITIL Expert;

  9. Certificação ISO 20000 Practitioner;

  10. Certificação ISO 270001 Practitioner;

  11. Carta de condução de automóveis ligeiros;

  12. Formação em Motivação de Equipas.

Local: Barcelos

Vantagens :

  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Integral/Full-time