Payroll

  • Sintra
  • Elevus Portugal

A Elevus é uma empresa de Consultoria e Gestão Integrada de Recursos Humanos e, neste momento, estamos a recrutar Payroll Specialist para prestigiado cliente da zona da Sintra (Lisboa).

Funções :

  • Efetuar o processamento salarial de diversos clientes;
  • Cumprir com as respetivas obrigações legais, como o preenchimento de declarações mensais de remunerações AT/Segurança Social, bem com o relatório único;
  • Garantir a gestão contratual e respetivo arquivo;
  • Inserir, atualizar e manter os dados e informações dos colaboradores na plataforma;
  • Organizar as admissões e encerramento de colaboradores e a respetiva comunicação a entidades legais;
  • Apoiar e gerir processos administrativos relativas à gestão de pessoal (medicina do trabalho, pedido de cartões de refeição, entre outros);
  • Prestar esclarecimento e apoio aos colaboradores e clientes.

Perfil :

  • 12º ano ou Ensino Superior;
  • Conhecimentos no software primavera (preferencial);
  • Domínio do Inglês (obrigatório) e do Espanhol (plus);
  • Experiência comprovada como Payroll Specialist;
  • Bons conhecimentos de Legislação Laboral;
  • Excelente capacidade de organização, planeamento e definição de prioridades;
  • Capacidade de análise, atenção ao detalhe e rigor no tratamento da informação;
  • Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa.

Condições :

  • Ambiente de trabalho colaborativo;
  • Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão;
  • Contrato de trabalho diretamente com o nosso cliente;

Tipo de oferta : Período Integral

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Horário flexível