Store Manager (M/F) - Setor de Luxo Aveiro

  • Aveiro
  • Get The Job

Desafio : Neste momento, encontramo-nos a recrutar um(a) Luxury Store Manager para o setor premium, com experiência em atendimento personalizado dentro do segmento de luxo, para integrar uma marca que se distingue pela qualidade dos seus produtos e do seu atendimento, assim como pelas parcerias com marcas reconhecidas a nível mundial, que cobrem a totalidade dos segmentos, desde da alta relojoaria até à gama média, passando por marcas de moda, desportivas e clássicas.

Principais responsabilidades :

  • Alcançar os objetivos definidos, previamente, pela empresa;
  • Capacidade de motivar e desenvolver a sua equipa para o atingimento das metas propostas;
  • Manter a excelência no atendimento do cliente, garantindo a sua fidelização à empresa /

marca;

  • Gestão de todo o espaço de loja e funções inerentes;
  • Gestão de eventos.

Perfil :

  • Experiência profissional comprovada em gestão de equipas em marcas inseridas no segmento de luxo (mínimo de 2 a 3 anos) - fator eliminatório

  • Habilitações mínimas ao nível do ensino superior (Gestão, Marketing, Comunicação, Relações Públicas)

  • Foco na área comercial e com orientação para objetivos/resultados;

  • Conhecimentos de Inglês (outras línguas serão valorizadas);

  • Disponibilidade para trabalhar por turnos e com folgas rotativas é obrigatória;

  • Excelente apresentação e comunicação cuidada;

  • Maturidade no discurso e capacidade elevada de resiliência; Enquadramento :

  • Contrato inicial a termo certo de 6 meses;

  • Vencimento base + Subsídio de alimentação + Subsídio de turno + abono para falhas de caixa;

  • Comissões associadas a objetivos individuais; Se queres ter a possibilidade de trabalhar numa marca de prestígio dentro do setor da relojoaria, envia-nos o teu Cv!

Tipo de oferta : Período Integral, Integral/Full-time

Benefícios :

  • Automóvel
  • Cartão/Ticket refeição
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • Turno rotativo

Experiência :

  • Vendas: 1 ano (preferencial)
  • Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)