Supervisor de Produção (Turno 14h-22h)

  • Guimarães
  • Triangle Talent Portugal

A Triangle Talent Solutions recruta um Supervisor de Produção para a secção de preparação (M/F), para trabalhar diretamente em empresa cliente, líder no setor de acabamentos têxteis, em Guimarães.

Perfil Pretendido : Experiência no setor de Acabamentos Têxteis; Habilitações acadêmicas mínimas 12º Ano ou equivalente; São valorizados conhecimentos e experiência na área Têxtil; Gestão e Motivação de Equipas; Planificar o trabalho de turno; Gestão Equipa; Reporte Diretor Produção/Direção de Qualidade; Coordenar o trabalho dos Operadores; Dar conhecimento das metas e objetivos de trabalho (diário e semanal). Disponibilidade para turno fixo: 14h - 22h.

Competências : Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal; Orientação para a excelência e melhoria contínua; Boa capacidade de planeamento e organização; Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades; Proatividade e Orientação para Resultados.

Oferta : Package salarial de acordo com a experiência demonstrada; Prémios / Distribuição de Resultados; Possibilidade de progressão na carreira.

Tipo de puesto: Tiempo completo