Técnico de Helpdesk- Guimarães

  • Guimarães
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procura novos desafios e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a selecionar um Técnico de Helpdesk com o seguinte perfil:

  1. Habilitação literária mínima: 12.º ano;
  2. Mais de 3 anos de experiência em Suporte Presencial, Remoto e Telefónico;
  3. Mais de 3 anos de experiência em Suporte a Office 365, Active Directory e Sistemas

Operativos Windows e Linux;

  1. Boa compreensão de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos

tecnológicos;

  1. Experiência com ferramentas de ITSM;
  2. Certificação em Office 365 - Instalação e Configuração;
  3. Certificação ITIL Foundation;
  4. Formação em Técnicas de Atendimento;
  5. Formação em Gestão de Conflitos;
  6. Carta de condução de automóveis ligeiros;
  7. Formação em Motivação de Equipas.

Local: Guimarães

Vantagens :

  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Integral/Full-time