Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Abóboda/s

  • Cascais
  • Techinfor

Se gostas de comunicar, de novos desafios e queres desenvolver as tuas competências profissionais junta-te à nossa equipa.

Serás enquadrado num projeto de Contact Center na área da banca. A tua função será esclarecer todas as dúvidas de clientes relacionadas com todos os produtos e serviços bancários desta entidade.

O que temos para te oferecer:

  • Remuneração Fixa e variável;
  • Formação inicial certificada e remunerada;
  • Cursos Certificados de mediação de seguros e crédito hipotecário, entre outros;
  • Horário de trabalho: vários horários
  • Local: Abóboda/S. Domingos de Rana

O que esperamos de ti:

  • 12º ano;
  • Fluente em Inglês
  • Experiência profissional em linhas de Call Center Inbound;
  • Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês;
  • Muita motivação para integrar esta equipa.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Recepção: 1 ano (preferencial)