System Technical Manager

  • Oeiras
  • Logicalis

Job Snapshot

Employee Type :

  • Full-Time

Location : Oeiras Job Type :

  • Management

Experience :

  • Not Specified

Date Posted :

  • 3/1/2024
  • Porquê escolher a Logicalis? Acerca da Logicalis

A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, HPE, IBM, NetApp, Oracle, ServiceNow, e VMware).

Somos um Global IT Solutions Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas. Abraçamos diariamente a missão de manter os nossos clientes relevantes na economia digital. É por isso somos também conhecidos como Architects of Change. A Logicalis é um Global IT Solutions & Digital Services Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes em todo o mundo, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas (que incluem Cisco, Microsoft, Dell Technologies, Citrix, HPE, IBM, NetApp, Oracle, ServiceNow, e VMware).**

Somos um Global IT Solutions Provider que acelera a transformação digital dos seus clientes, através de uma rede internacional dotada de centros de especialização, equipas líderes do sector e parcerias estratégicas. Abraçamos diariamente a missão de manter os nossos clientes relevantes na economia digital. É por isso somos também conhecidos como Architects of Change.

Descrição da Função : Com o intuito de integrar a equipa de Serviços Técnicos da Logicalis Portugal, procuramos um profissional para ocupar a posição de Gestor Técnico de Sistemas, com conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux.

Competências e Experiência Necessária

  • Experiência sólida em administração de sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Conhecimentos em virtualização, como VMware ou Hyper-V;
  • Experiência em administração de servidores e serviços, incluindo Active Directory;
  • Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos complexos;
  • Habilitações académicas: Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação ou área relacionada;
  • Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
  • Pelo menos 5 anos de experiência em gestão ou configuração de redes informáticas;
  • Conhecimento em Ansible (valorizado).

Outros detalhes

  • Forte sentido de Responsabilidade, Proatividade, Polivalência e Adaptabilidade;
  • Forte sentido de interação com o cliente;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Bons conhecimentos de inglês Oral/Escrito.