Técnico Customer Service (M/F/div) Esmoriz

  • Esmoriz
  • Bi Silque

Responsabilidades : Receber e processar encomendas em sistema informatico; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Lidar com devoluções ou reclamações; Criar ou alterar contas dos clientes; Pesquisa interna de soluções para respostas aos clientes conforme necessário; Encaminhar situações de clientes a supervisores, gerentes ou outros que internamente possam contribuir para a solução.

Perfil pretendido : Atenção ao detalhe Organização Capacidade de comunicação Capacidade de gestão do stress Experiência em logística ou atendimento ao cliente valorizadas Bom nível de Alemão (obrigatório) Orientação para o cliente Disponibilidade Imediata.

Oferece-se : Condições de acordo com a experiência demonstrada Integração numa equipa dinâmica

Caso não seja contactado no prazo de 30 dias, o seu CV será eliminado da n/ base de dados.

Política de não discriminação e igualdade de acesso : A Bi-Silque promove uma politica de não discriminação e de igualdade de acesso.