Técnico de Helpdesk - Estágio Profissional

  • Soure
  • Apollotec

Somos uma empresa do setor tecnológico. Na qual trabalhamos nas áreas de Marketing, WebDesign, Desenvolvimento, Serviços Web Na sequência do crescimento da nossa equipa estamos a recrutar um(a) Técnico/a de Helpdesk para dar suporte aos nossos clientes e à empresa.

Funções :

  • Instalar, configurar e efetuar a manutençãode diferentes sistemas operativos e software de aplicação;
  • Dar suporte de primeira e segunda linha à Apollotec e seus clientes;
  • Instalar, configurar, desenvolver e efetuar a manutençãode Bases de Dados;
  • Avaliar e participar na escolha de utilitários e nas políticas de segurançaem sistemas informáticos;
  • Assegurar a manutençãodos servidores, identificando e corrigindo falhas;
  • Analisar, testar e implementar ferramentas de gestão;
  • Analisar convenientemente eventuais problemas e propor soluções adequadas aos meios existentes na organização;
  • Gestão de integrações de sistemas informáticos, efetuando a gestão da informação entre equipas de desenvolvimento e fornecedores;
  • Desenvolver documentação de processos e procedimentos de apoio;
  • Apoiar a equipa de IT na manutençãode hardware, software e outros sistemas;
  • Resolução de problemas com equipamentos como impressoras, computadores e servidores;
  • Elaboração de relatórios técnicos de incidentes dos sistemas técnicos;
  • Inventariação de ativos (rede, infraestruturas, segurança);
  • Gestão das ferramentas de monitorização dos vários sistemas;
  • Suporte telefónico e via ticket a clientes;
  • Conhecimentos fundamentais de redes, protocolos e serviços.

Requisitos :

  • Conhecimento em Linux(Fator Eliminatório);
  • Experiência em administração de WindowsServer (inclusive Active Directory);
  • Experiência em DNS, DHCP, base de dados (MySQL/MSSQL Server);
  • Procuramos pessoas criativas, autónomas e com sentido de responsabilidade;
  • Espírito de trabalhoem equipa;
  • Experiência em configuração de servidores web;
  • Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalhoem equipa;
  • Proatividade, criatividade e organizado;
  • Experiência em gestão de redes (TCP/IP) e segurança;
  • Elegível para EstágioIEFP;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e prazos curtos;
  • Disponível para fazer on-call;
  • Disponibilidade Imediata.

Oferta :

  • Horário: 9H - 18H
  • Local : Soure
  • Integração numa equipa jovem e dinâmica.
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Possibilidade de integração na empresa (caso contrato via estágioprofissional).

Se quiseres fazer parte deste desafio, envia-nos o teu CV para: Tipo de oferta : Integral/Full-time

Benefícios :

  • Acesso à internet
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas
  • Health insurance