Técnico Informático Sénior (Vmware e Azure)

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O Grupo Reditus especializado em Tecnologias de Informação e Serviços de Outsourcing, estamos constantemente à procura de pessoas motivadas e ambiciosas, que procuram projetos desafiantes e que permitam o desenvolvimento de competências.

Estamos a selecionar um Técnico Informático Sénior com o seguinte perfil: i. Curso Técnico de Informática com Qualificação Profissional de Nível 4 ou superior; ii. Experiência mínima de 5 (cinco) anos em suporte a sistemas MSWindows e VMWare; iii. Conhecimento profundo das áreas de Active Directory, AD Azure, AD Connect, MSSQL, VMware e Microsoft Exchange; iv. Experiência na gestão e execução de diagnósticos complexos e na proposta de melhorias em todas as tecnologias envolvidas; v. Experiência mínima de 2 (dois) anos no exercício de funções similares às referidas na alínea a); vi. Conhecimento de ferramentas de ticketing; vii. Proatividade, dinamismo e boa capacidade de comunicação; viii. Capacidade de colaboração e trabalho em ambiente de equipa; ix. Orientação para resultados; x. Gosto por desafios e de resolução de problemas; x. Carta de condução.

Tarefas a desempenhar : i. Diagnóstico de material informático, nomeadamente, diagnóstico de dispositivos, desktops, laptops, impressoras, ativos de rede e smartphones; ii. Instalação e configuração de equipamentos informáticos ao nível de software e hardware, nomeadamente, instalação e integração na rede de dispositivos, desktops, laptops, impressoras, ativos de rede e smartphones; iii. Montagem e gestão de redes estruturadas, nomeadamente, configuração, instalação e integração de dispositivos em rede estruturada; iv. Suporte, de primeira linha, ao utilizador, nomeadamente, atendimento, diagnóstico e resolução de incidentes através de telefone, correio eletrónico e plataformas de pedidos de suporte; v. Troubleshooting e resolução de incidentes; vii. Instalação, configuração e preparação de equipamentos; viii. Apoio à gestão do parque informático; ix. Criação e configuração e gestão de utilizadores; x. Resolução de incidentes de aplicações de negócio - Exemplo: Suporte ao utilizador e acompanhamento com as linhas de suporte aplicacional.

Horário : das 9h às 13h e das 14h às 17h (dias úteis, 7 horas/dia)

Local : Mafra

Vantagens :

  • Evolução na carreira;
  • Remuneração em função da experiência demonstrada.

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira