Account Manager (M/F) - Nelas

  • Viseu
  • Humanskills Hr

Principais funções : Gestão de clientes; Promoção da nova gama de produtos no mercado internacional; Identificação de potenciais clientes; Identificação de novas oportunidade de negócio, com vista ao crescimento da empresa; Outras relacionadas com a função.

Para ter sucesso na função procuramos profisisonais que reúnam os seguintes requisitos : Formação superior numa área relevante para a função; Experiência profissional comprovada na função; Experiência profissional no setor do Mobiliário (será valorizado); Gosto pela área Comercial; Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional; Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Excelente capacidade de trabalho em equipa e de relacionamento interpessoal; Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa; Habilidades de comunicação clara e empática; Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.

O nosso cliente : Empresa portuguesa, com mais de uma década de existência. A referida empresa conta com uma diversificada carteira de clientes, a nível nacional e internacional, e comercializa produtos na área da Construção Civil.

O que temos para oferecer : Integrar uma empresa sólida, dinâmica e reconhecida no seu setor de atividade; Vínculo contratual com a empresa cliente; Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência profissional.

Como decorre o processo de recrutamento e seleção : 1ª etapa - Triagem de CV; 2ª etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional; 3ª etapa - Entrevista nas instalações do cliente; 4ª etapa - Feedback final.

Obrigada!