Business Development Manager (M/F) - Nelas

  • Viseu
  • Humanskills Hr

Principais funções : Gestão de clientes e identificação de potenciais clientes; Identificação de novas oportunidade de negócio, com vista ao crescimento da empresa; Promoção da nova gama de produtos no mercado internacional; Coordenar a equipa comercial; Outras relacionadas com a função.

Para ter sucesso na função procuramos profissionais que reúnam os seguintes requisitos : Experiência profissional comprovada na função e gosto pela área comercial; Experiência profissional no setor do Mobiliário (será valorizado); Disponibilidade para deslocações a nível nacional e internacional; Bons conhecimentos de inglês (obrigatório); Conhecimentos de espanhol (será valorizado); Forte sentido de responsabilidade e compromisso; Capacidade de liderança; Profissional proativo, dinâmico, autónomo e com espírito de iniciativa; Habilidades de comunicação clara e empática; Estar aberto/a a receber e ser capaz de dar feedback, sempre construtivo.

O nosso cliente : O que temos para oferecer : Integrar uma empresa sólida e reconhecida pelo produto que desenvolve a nível nacional e internacional; Fazer parte de uma equipa dinâmica, que alia o sólido conhecimento do seu setor de atividade à excelência; Vínculo contratual com a empresa cliente; Regime de trabalho híbrido; Além do apresentado, as condições salariais que serão definidas tendo em conta a experiência profissional.

Como decorre o processo de recrutamento e seleção : 1ª etapa - Triagem de CV; 2ª etapa - Entrevista para conhecer qual a sua motivação e a sua experiência profissional; 3ª etapa - Entrevista nas instalações do cliente; 4ª etapa - Feedback final.

Obrigada!