Administrativa - Ãrea de Seguros (M/F) Torres

  • Torres Vedras
  • Beira Labor, Sa

FUNÇÕES

  • Gestão de seguros e tarefas administrativas inerentes;
  • Tarefas relacionadas com a área comercial - propostas, orçamentos;
  • Atendimento ao cliente - telefónico e presencial;
  • Gerir caixa e expediente em geral;
  • Cumprir todas as normas em vigor na empresa relativamente a qualidade, ambiente e segurança e higiene no trabalho.

PERFIL

  • Habilitações: Licenciatura em Gestão ou similares;
  • Experiência anterior na área administrativa e de seguros;
  • Dinâmico;
  • Residente na zona de Torres Vedras;
  • Disponibilidade Imediata.

Condições :

  • Contrato de trabalho com possibilidade de integrar os quadros da empresa;
  • Vencimento base compatível com a função + Subsídio de alimentação;
  • Horário de trabalho das 9h ás 18h, de segunda a sexta-feira.

Tipo de oferta : Full-time

Salário: De 800,00€ por mês

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Requisito de idioma flexível:

  • Português Não Necessário