A ManpowerGroup Portugal está a recrutar um _Assistente de Apoio ao Cliente _para integrar a Equipa de Contact Center de um dos mais prestigiados Bancos em Portugal.
Irás realizar as seguintes tarefas :
- Atendimento telefónico a clientes do banco;
- Esclarecimento de dúvidas e solicitações sobre produtos e aplicações;
- Realização de Operações Bancárias;
- Serviço de Help-desk no apoio à rede de agências do banco;
- Atualização de dados de clientes em sistema;
- Tratamento de processos de backoffice (registo de situações, pedidos, sugestões, reclamações, entre outros).
Junta-te a nós se tens no teu CV :
-
Licenciatura (recém-licenciados e/ou finalistas) ou Mestrado (frequência e/ou recém-concluído);
-
Experiência profissional em atendimento ao cliente em Contact Center ou Presencial (fator preferencial);
-
Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversas linhas / temáticas; E se tens no teu ADN :
-
Gosto e interesse pela área da Banca;
-
Capacidade de comunicação e dinamismo;
-
Capacidade para trabalho em equipa;
-
Gosto pelo contacto com o cliente; Junta-te à ManpowerGroup e podes contar com :
-
Formação especializada em produtos e aplicações do banco;
-
Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo;
-
Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional;
-
Excelente ambiente de trabalho;
-
Vencimento base: 782€/mês;
-
Subsídio de alimentação: 9.30€/dia (em cartão);
-
Prémio de Produtividade: até 150€/mês;
-
Horas noturnas: a partir das 22h.
Local de Trabalho :
- Instalações do cliente: Avenida João XXI - Campo Pequeno;
- Remoto para horários noturnos e fins-de-semana/feriados.
Horário :
- Rotativo entre as 9h00 e as 23h00 - Segunda a Domingo com folgas rotativas.
Tipo de oferta : Integral/Full-time
Salário: 800,00€ - 900,00€ por mês
Benefícios :
- Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
- Dias úteis e fins de semana
Tipos de pagamento complementares:
- Décimo terceiro salário
- Subsídio de Natal
Data de início prevista: 20-01-2023