.. is stable, with well-documented procedures Basic Qualifications At least 6 months of experience in retail, hospitality, or customer service in person or contact center environment Comfortable operating in multiple modalities French proficiency is required Fluent in English Bonus points B2B experience .. outros
Description Benefícios:- Marca: Somos uma empresa reconhecida a nível mundial. Vais trabalhar com as melhores jeans do Mundo e vais conseguir fazer a diferença no teu cliente! Tu és o embaixador da marca!- Equipa: Vais encontrar pessoas comprometidas com a marca, inspiradoras e apaixonadas pelo que fazem. Construi a tua família fora de casa e trabalha num ambiente acolhedor, onde todos comunicam e se ajudam. Vais sentir-te bem, é divertido trabalhar na Salsa!- Desafio: Vive um desafio todos os dias, receberás formação contínua em atendimento, produto e procedimentos de loja. Tens disponíveis todas as ferramentas necessárias para marcares a diferença. Tens a liberdade para seres criativo e acrescentares valor, tu és VOZ!- Atendimento personalizado: O nosso cliente valoriza toda a tua dedicação e esforço ao longo da sua visita. Com o nosso modelo de atendimento não vais ter um guião imposto, podes adotar a tua melhor abordagem. Aqui consegues ser tu, na tua melhor versão!- Acompanhamento: Terás apoio constante por parte do teu responsável, de forma a conseguires superar-te e cresceres na Salsa. Aqui vais ter visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde o Area Manager até aos Recursos Humanos.- Reconhecimento: Tu não és mais um, valorizamos a tua essência. Celebramos juntos as vitórias! Trabalhamos para minimizar as derrotas!- Progressão: Tens muitas oportunidades de crescimento, quer seja em ambiente de loja ou corporate. Prepara-te para juntos, serem os líderes do futuro!- Benefícios: Encontraras uma série de outros benefícios, como umas calças Salsa à tua medida, vouchers desconto para ti e para os teus amigos e inúmeras parcerias.As tuas competências fora da caixa:Ser alegre, entusiasta e comunicativo para contagiar o nosso cliente. A comunicação e a tua energia são determinantes para o sucesso da tua função.Conquistar todos os clientes e torná-los Fãs da Salsa! O Cliente é a tua prioridade e o teu foco é o atendimento personalizado.Gostar de moda porque vais representar a melhor marca de Jeanswear do Mundo. Acredita na marca, o produto é teu!Ter experiência em atendimento ao cliente, porque vais ter uma maior facilidade para fazer uma abordagem personalizadaMandatório: dominío da língua inglesa. Conhecimento de outros idiomas é uma mais-valia. Responsabilidades:Realiza uma venda personalizada. Vais acompanhar o cliente, mostrar-lhe os diferentes modelos, as suas características para que ele se sinta seguro e confiante com o seu total look Salsa.Implementa mudanças de visual merchandising para potenciar o top de vendas da loja.Gere o stock da loja e armazém realizando várias reposições sempre que necessário de forma a manter a loja sempre organizada.Inscreve-te nesta oferta e converte-te num autênticodenim expert!