A Triangle Talent Solutions recruta, Gestor de Serviços/Processos IT (M/F), para empresa cliente, do sector bancário, para a sua sede em Lisboa.
Responsabilidades :
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Assegurar a execução e implementação de processos de qualidade, de forma a aumentar o nível de serviço da equipa de Suporte Técnico IT;
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Contribuir para a definição da melhoria continua na disponibilização de serviços IT, incluindo a definição de métricas e monitorização, pesquisa de novas soluções/ferramentas e optimização de processos;
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Definir os processos e procedimentos necessários para a operação e o suporte dos serviços IT - Identificação dos fluxos de trabalho, responsabilidades, interfaces entre processos e definição de SLAs;Definição e monitorização de processos em cumprimento com o Regulador do país onde opera a organização, em colaboração com suporte Técnico IT e área de Information Security Office; :
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Participação em projecto, na definição de requisitos da área Suporte Técnico IT;Participação em Projectos, garantindo a formação da área de Suporte Técnico IT; :
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Participação em Projecto, para a definição da estrutura de documentação dos serviços ITParticipação em projectos, na definição de cenários de testes e respetiva construção do modelo de Suporte; :
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Colaborar com a área de Security Information Office, na definição dos processos Suporte Técnico IT;Colaborar na definição, gestão e acompanhamento do processo de gestão de incidentes; garantir que os serviços sejam restaurados o mais rápido possível e o impacto nas operações, seja minimizado; :
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Assegurar a gestão integral das várias componentes do ciclo de vida dos Activos Informáticos da Organização.Competências Técnicas :
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Experiência de três anos em gestão de serviços e processos na área de IT;
Conhecimento dos princípios e práticas ITIL ou outras frameworks relacionadas; Experiência em gestão de projetos de IT; Conhecimento em gestão de fornecedores e contratos de serviços de IT; Conhecimento de infraestruturas de IT: Redes comunicação; Sistemas operativos; Base dados; servidores e Segurança da informação; Familiaridade com ferramentas e tecnologias de monitoramento de sistemas, help desk e gestão de incidentes, mudanças e problemas; Excelente gestão de tempo e competências organizacionais, assim como competências no estabelecimento de diretrizes em áreas tecnológicas; Habilidades de liderança, comunicação e trabalho em equipe para gestão de serviços de TI; Possuir senso analítico; Foco na qualidade do serviço; Antecipar problemas e agir com autonomia; Resolução de problemas;
Oferta : Oportunidade de integrar um projeto desafiante, inserido numa empresa em franca expansão, onde terá a oportunidade de acrescentar valor.
Tipo de oferta : Período Integral