DISTRICT MANAGER CENTRO-SUL

  • Lisboa
  • Jysk
Descrição do emprego És um retalhista ambicioso e orientado para os resultados? És uma pessoa que tem uma visão global, e que consegue liderar e motivar, mesmo à distância? Estás pronto para dar o próximo passo na tua carreira? Então tu podes ser o District Manager que procuramos! O QUE TE OFERECEMOS Oferecemos-te a oportunidade de fazer parte de uma empresa de retalho que escuta os seus colaboradores e esforça-se todos os dias para ser um excelente local de trabalho. Somos dinâmicos e o teu desenvolvimento é crucial para nós. Além disso, como  embaixador JYSK, recebes o seguinte: Oportunidades de desenvolvimento numa empresa em rápido crescimento (mais do 50% dos nossos Retail Managers chegaram à posição através de promoções internas). Sabe mais sobre a JYSK aqui . Contrato efetivo a tempo completo Carro de serviço que poderás utilizar também no teu tempo livre Concursos internos entre distritos com prémios atrativos Bónus de vendas. Bónus competitivos que recompensam os grandes resultados de vendas Horário de trabalho flexível 20% de desconto em todas as lojas JYSK Seguro de saúde privado, festa anual, actividades de teambuilding COMO SERà O TEU TRABALHO NA JYSK As tuas semanas nunca serão iguais, visitarás as lojas do teu distrito, onde te espera um dia-a-dia variado e dinâmico. Alinhado com os nossos valores de liderança JYSK, serás responsável por assegurar que as lojas do teu distrito estejam 100% prontas para as vendas e para os clientes, comunicando, liderando e formando as tuas equipas, à distância assim como presencialmente nas tuas visitas. Garantirás que os teus Store Managers têm planos de acção sólidos para atingir os objetivos e irás motivá-los para que o consigam. Assegurarás que as rotinas e os conceitos sejam executados nas lojas Formarás os teus Store Managers em Recrutamento, Gestão de Desempenho e Liderança, para garantir que eles tenham as melhores ferramentas para atingir resultados nas suas lojas. Conhece um dos nossos District Managers e sabe mais sobre a posição aqui . O QUE DEVES TRAZER Experiência de pelo menos 5 anos em liderar, motivar e desenvolver uma equipa de vendas Formação Superior em Gestão Conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, e-mail, internet, etc.) Nível B2 de Inglês Disponibilidade geográfica para deslocar-se frequentemente entre todas as lojas da área Demonstraste que podes identificar talentos e desenvolver os teus colaboradores até ao nível seguinte Esforças-te sempre por melhorar os teus resultados e recuperas-te rapidamente após um contratempo. Estás acostumado a planear e priorizar Gostas de ter um dia-a-dia dinâmico, tomas a iniciativa e resolves tarefas de forma autónoma És inspirador e comunicativo para criar um ambiente de trabalho positivo. És resolutivo, manténs a cabeça fria e dás indicações, mesmo em situações adversas Informação adicional É ESTA A TUA PRÓXIMA OPORTUNIDADE?   CANDIDATA-TE JÃ! Se tens alguma pregunta sobre o processo, contacta com o nosso departamento de Recursos Humanos  jobspt@jysk.com . Teremos todo o gosto em ajudar. Processo de seleção em Portugal: Processamos continuamente as candidaturas e completamos a contratação quando encontramos o candidato adequado Iremos rever a tua candidatura no prazo de 1 semana (dias úteis) Se tiveres sucesso, enviamos-te um link para responderes a algumas perguntas em vídeo Se avançares para a fase seguinte, enviamos-te um convite para realizares dois testes online Depois fazemos uma breve entrevista telefónica. Caso superes todas as fases anteriores, convidamos-te para uma entrevista presencial e, após a mesma, já só falta uma verificação de referências de experiências anteriores  SOBRE A JYSK Acreditamos que os nossos colaboradores são a chave do nosso sucesso, crescendo de uma loja em 1979 para mais de 3000 lojas no mundo inteiro atualmente. É por isso que nos esforçamos por oferecer oportunidades de desenvolvimento e crescimento dentro da JYSK, e também nos orgulhamos de recompensar o empenho e o trabalho árduo dos nossos colaboradores. Os nossos três valores fundamentais JYSK - comerciante, colega e espírito corporativo - expressam o comportamento e a atitude que esperamos de cada pessoa JYSK. Confiamos uns nos outros e acreditamos na delegação e na liberdade com responsabilidade. A JYSK quer incluir toda a gente, independentemente da idade, identidade de género, raça, etnia, orientação sexual, capacidade física ou mental. Juntos garantimos uma cultura inclusiva que encoraja, apoia e celebra as diversas vozes dos nossos colaboradores. Porque uma grande mistura de mentes, talentos e personalidades únicas faz de nós uma equipa mais forte. Para mais informações, visita nossa  página de carreira .