Técnico de Marketing Digital (M/F)

  • Lisboa
  • Largo Tempo
Job Description A HiCom – Brand & Media Consulting, empresa do Grupo Largo Tempo, está à procura de um Técnico de Marketing Digital entusiasta e criativo para se juntar à equipa em Lisboa. Se tem paixão por desenvolver estratégias de marketing digital que captam a atenção e geram resultados, esta é a oportunidade perfeita para si! Funções: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital, incluindo marketing de conteúdo, SEO/SEM, E-mail Marketing e campanhas nas redes sociais; Desenvolver e gerir conteúdos nas plataformas digitais (Facebook/Instagram, Linkedin, YouTube, TikTok); Implementação de campanhas de Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, Linkedin Ads; Desenvolvimento e gestão da estratégia de email marketing; Web Copywriting; Análise de performance das ações e elaboração de relatórios do ecossistema digital das marcas; Identificação de insights acionáveis a partir da análise dos dados; Manter-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias de marketing digital; Trabalhar em parceria com as diferentes áreas da empresa de forma a garantir o alinhamento de todos os canais do negócio. Requisitos Requisitos: Licenciatura  ou Mestrado em Marketing Digital, Comunicação ou áreas similares; Mínimo de 2 anos de experiência profissional em Marketing Digital; Conhecimentos sólidos em SEO, SEM e gestão de PPC em plataformas como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads; Conhecimento avançado em análise de dados, com prática em Google Analytics 4, Google Looker Studio, Google Tag Manager e Google Search Console; Domínio de ferramentas de SEO, e.g Semrush ou Swonkie, e plataformas CMS, como WordPress; Experiência no uso de ferramentas de Email Marketing (e.g. Mailchimp, E-Goi ou outras); Competências na utilização de ferramentas de inteligência artificial generativa; Bons conhecimentos de inglês;  Bons conhecimentos informáticos, particularmente em Microsoft Office (Excel).    Irá integrar um grupo económico português sólido e em expansão, com mais de 15 anos no mercado, onde oferecemos: Remuneração compatível com a função desempenhada mediante experiência comprovada; Modelo de trabalho híbrido; Acessos a benefícios e descontos com entidades parceiras; Academia de formação interna; Subsídio de alimentação em cartão; Atribuição de dia de férias extra em dia de aniversário. Envie candidatura acompanhada de CV e fotografia, com descrição detalhada de experiências anteriores nesta função e disponibilidade, indicando o assunto "Técnico de Marketing" para  careers@largotempo.com Requirements • Licenciatura ou Mestrado em Marketing Digital, Comunicação ou áreas similares; • Mínimo de 2 anos de experiência profissional em Marketing Digital; • Conhecimentos sólidos em SEO, SEM e gestão de PPC em plataformas como Google Ads, Meta Ads e TikTok Ads; • Conhecimento avançado em análise de dados, com prática em Google Analytics 4, Google Looker Studio, Google Tag Manager e Google Search Console; • Domínio de ferramentas de SEO, e.g Semrush ou Swonkie, e plataformas CMS, como WordPress; • Experiência no uso de ferramentas de Email Marketing (e.g. Mailchimp, E-Goi ou outras); • Competências na utilização de ferramentas de inteligência artificial generativa; • Bons conhecimentos de inglês; • Bons conhecimentos informáticos, particularmente em Microsoft Office (Excel).