Chefe de Turno (M/F) - Azambuja

  • Azambuja
  • Gth Gestao De Talento Humano

Desperte a Estrela da Produção em Si!

A GTH, está à seleccionar um Chefe de Turno (M/F) para se destacar na equipa de uma empresa cliente, líder no seu sector, para a Azambuja.

Funções : Seja o maestro da produção! Distribua as tarefas diárias e assegure a execução impecável de cada posto de trabalho. Cumpra o plano diário de produção para alcançar níveis de produtividade surpreendentes. Transforme desafios em oportunidades, para um desempenho exemplar e mantenha o armazém a funcionar sem percalços. Segurança é a palavra de ordem! Garanta condições de trabalho impecáveis para atingir os objetivos estabelecidos. Mantenha as linhsa de produção abastecidas e controle o PDM como um verdadeiro mestre. Mantenha a zona de produção limpa e organizada - o seu turno é o exemplo a seguir. Reporte qualquer anomalia aos superiores com rapidez e eficiência. Seja um embaixador da Qualidade, Segurança e Saúde no Trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento constante.

Requisitos : A sua experiência fala por si - comprove-a na mesma função. Desafios são o seu combustível, e o seu nível de exigência é o seu trunfo. Comunica e lidere como um verdadeiro exemplo. A sua flexibilidade é a chave para o sucesso. Fala e escreve em Inglês**:

  • abrindo portas para o mundo. Domina a informática na ótica do utilizador - a tecnologia está ao seu serviço. Horário: 14:30h - 23h.**

Oferecemos : Condições contratuais à altura da sua experiência - reconhecemos o seu valor. Este não é apenas um trabalho, é um projeto sólido com horizontes de carreira promissores.

Tipo de oferta : Período Integral