Técnico(a) de Qualidade e Segurança Alimentar

  • Azambuja
  • Triangle Talent Portugal

Junte-se à Vanguarda da Qualidade Alimentar!

A Triangle Talent Solutions está à procura Junte-se à Vanguarda da Qualidade Alimentar!

A Triangle Talent Solutions está à procura de um(a) Técnico(a) de Qualidade e SegurançaAlimentar (M/F) para se juntar à equipa de uma empresa cliente na zona da Azambuja.

MISSÃO : És o maestro das operações diárias! Define e acompanha as atividades chave da empresa. Garante que as Normas são mais do que palavras - são a sua bússola. Coordena os processos de forma precisa e eficaz. A papelada não o assusta - emite e gere os documentos como um verdadeiro profissional.

Requisitos : A Primavera é o teu segundo nome (obrigatório). Conheces as Normas 9001 e 14001; 22000 como a palma da sua mão (obrigatório). Planeamento e organização são o seu superpoder. Dinamismo, autonomia, método, organização e rigor são as suas ferramentas. Comunicar e interagir é consigo - responsabilidade e resiliência são o seu lema.

Oferecemos : Condições contratuais que refletem a tua experiência e dedicação. Um projeto sólido com horizontes de carreira promissores.

Vamos juntos elevar a excelência na indústria alimentar! para se juntar à equipa de uma empresa cliente na zona da Azambuja.

Tipo de oferta : Período Integral