Aviação e Turismo / Contact Center. Coimbra

  • Coimbra
  • Recrutamento Coimbra

Missão:

  • Apoiar e resolver todas as dúvidas e situações colocadas pelo cliente, de forma personalizada e cordial;
  • Dar resposta a solicitações comerciais, pedido de informações sobre preços, tarifas e serviços;
  • Promover e efetuar vendas/reservas dos produtos e serviços comercializados pela empresa;
  • Efetuar o acompanhamento do tratamento dos processos do cliente, bem como o acesso à sua ficha e alteração de dados.

Perfil :

  • 12.º Ano;

  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

  • Experiência em Contact Center e perfil comercial;

  • Escuta ativa e boas competências de argumentação/persuasão;

  • Resiliência e pro atividade; Idiomas Obrigatórios:

  • português - inglês fluente ou português - espanhol Fluente

Oferta :

  • Formação inicial remunerada;
  • Contrato de trabalho;
  • Vencimento Base (705 €) + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal;
  • Prémio mensal de Desempenho (até 300 €);
  • Seguro saúde - ao fim de 6 meses de antiguidade;
  • Estabilidade profissional, bom ambiente de trabalho e perspetiva de progressão na carreira.

Horários : Entre as 12h00 e as 00h00

Tipo de oferta : Período Integral, Integral/Full-time

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas