Accountant (M/F) - Lisboa

  • Lisboa
  • Grupo Constant

O Grupo Constant Portugal, através da sua área de negócio HR & Training, recruta diretamente para um dos principais players na prestação de Serviços de Abastecimento e Saneamento de Águas, um Contabilista (M/F), para Lisboa.

Estamos à procura de um Contabilista talentoso, com 3 a 5 anos de experiência profissional, para se juntar à uma equipa dinâmica. Se possui bons conhecimentos de Inglês e preferencialmente experiência em SAP, esta é a sua oportunidade para fazer parte de uma das principais empresas no setor de Serviços de Abastecimento e Saneamento de Águas.

Requisitos : Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou área financeira relacionada; Certificações relevantes são uma mais-valia; Experiência profissional comprovada de 3 a 5 anos; Fluência em Inglês (preferencial); Proficiência em SAP será valorizada.

Perfil do Candidato : Capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico; Metódico e elevada atenção aos detalhes; Organizado, com apetência para a melhoria contínua; Entusiasta e com alta energia, demonstrando forte vontade de criar um ambiente de trabalho positivo; Atitude humilde e espírito de equipa.

Tipo de oferta : Período Integral

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas