Linha de Apoio ao Cliente da Banca- Lisboa (Metro

  • Lisboa
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

O que temos para oferecer : Formação inicial certificada e remunerada; Contrato de trabalho com remuneração que evolui de acordo com as competências adquiridas; Vencimento base acima da média; Prémio de desempenho; Subsídio de refeição; Acesso a regalias existentes na empresa, protocolos, formação certificada, descontos em serviços parceiros, entre outros.

Horários : 08:30h-17:30h ou 9h-18h

Local : Moscavide (perto do metro)

O que esperamos de ti : 12º ano; Experiência profissional em linhas de atendimento ao cliente, fator preferencial; Português fluente, facilidade de expressão oral e boa fluência verbal; Capacidade de argumentação; Conhecimentos de Inglês (preferencial); Elevado sentido de responsabilidade e autonomia; Domínio dos meios informáticos na ótica do utilizador; Boa capacidade de relacionamento interpessoal; Espírito de iniciativa e dinamismo; Disponibilidade para trabalhar 2 fins de semana por mês.

Envia o teu CV com a Refª CC_MSCV_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Recepção: 1 ano (preferencial)