Operador Call-Center Energia

  • Lisboa
  • Selectra
EMPRESA Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa. Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas. QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES? Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia; Comparar as tarifas dos mercados de energia, oferecendo aos clientes as melhores propostas; Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia. O QUE ESPERAMOS DE TI? Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua; Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos; Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo; Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra; Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra; Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional. Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória. O QUE OFERECEMOS Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado Descontos em Farmácias Descontos no Ginásio Outros descontos Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional Possibilidade de Progressão Interna Localização presencial - Lisboa Additional information:Employment type: Part-time