Atendimento ao Cliente (Part-Time) - Algés

  • Algés
  • Verisure

A Securitas Direct, empresa líder no mercado de Serviços de Segurança e Escolha do Consumidor pelo 8.º ano consecutivo procura reforçar a sua equipa de Atendimento ao Cliente com Operadoresem Part-Time (24horas) para a sua sede, em Algés.Função:- Atendimento de chamadas e aplicação do procedimento associado;- Avaliação das situações apresentadas, resolução das mesmas ou transferência;- Receção de informação e respetiva resolução;- Atendimento de chamadas técnicas após encerramento da linha técnica.Requisitos:- Experiência mínima de 1 ano como Operador de Call Center ou Atendimento ao Cliente;- Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);- Capacidade de comunicação;- Orientação para objetivos;- Capacidade de resolução de problemas;- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos de 8 horas (entre as 7h e as 24h), 3 vezes por semana - Sábado e Domingo (obrigatório) e 1 dia de semana (fixo ou rotativo);- Disponibilidade para formação de 3 semanas em regime de full-time.Oferta:- Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento;- Salário competitivo;- Regime hibrido após formação;- Dia de Aniversário;- Seguro de Saúde;- Parcerias/Protocolos com outras empresas.Alvará 138C - MAI Save job