Técnico de Qualidade e Formaçáo de Contact

  • Lisboa
  • Triangle Talent Portugal

A Triangle Talent Solutions, recruta, para fortalecer a equipa do seu cliente, de contact center, em Lisboa, um Técnico de Qualidade e Formaçáo de Contact Center (M/F)

Funçóes

Responsável da qualidade e formação

Garantir o controlo de qualidade de toda a documentação suporte

Verificar os indicadores de satisfação do Cliente

Implementar, desenvolver, coordenar e controlar a execução do Plano de Formação

Garantir que a formação é implementada/executada dentro das normas definidas.

Organizar a estrutura da formação e dos formadores

Identificar e propor ações de melhoria na formação | documental, didática, metodológica

Elaborar e atualizar os materiais de formação. Incluindo scripts, guiões, específicos para cada campanha, função (tipo de atendimento)

Executar documentação e proporcionar formação.

Empreender sessões de coaching e monitoria contínua

formação

Garantir a qualidade e certificação dos formadores

Metodologias de comunicação

Acompanhamento da evolução das avaliações iniciais com a efetiva avaliação na operação

Experiência mínima de 3 anos no sector de Contact Center, como na area da Qualidade e Formaçáo

Disponibilidade imediata.

Experiência no sector do retalho

Formação: Licenciatura na area das Ciencias Sociais / E ou experiência anterior como Tecnico de Qualidade e Formaçáo

Línguas: Português falado e escrito corretamente;

  • Espanhol fluente ( preferencial). C1

Oferecemos :

  • Integração em empresa dinâmica e inovadora
  • Envolvimento em projetos aliciantes e motivantes
  • Formação contínua

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas