Analista Funcional (Sénior)

  • Maia
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing está a crescer a sua equipa.

Se procura um novo desafio e quer fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junte-se a nós!

Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a recrutar um Analista Funcional (Sénior).

Localização : Maia

Trabalho em Regime Híbrido (remoto e presencial)

Requisitos : a) Licenciatura; b) Excelente capacidade de análise de requisitos de negócio, produção de especificações funcionais e respetiva documentação; c) Experiência: i. Mínima de 3 anos na função de Analista Funcional; ii. Na utilização de linguagens de modelação UML e/ou BPML; iii. Em análise de aplicações em Java (J2EE) e PLSQL; iv. Em análise funcional para projetos na área da saúde é fator preferencial;

  • d)_ Conhecimentos em metodologias de desenvolvimento de software Agile (Scrum);
  • e) _Organização; f) Comunicação verbal e escrita; g) Espírito de equipa e elevado sentido de responsabilidade e compromisso; h) Capacidade para trabalhar com prazos reduzidos e entregas regulares; i) Domínio no inglês (falado e escrito).

Responsabilidades : a) Recolher, tratar e validar a documentação necessária ao apuramento dos valores devidos aos prestadores de serviços; b) Atingir elevados níveis de eficiência e controlo dos processos de conferência e monitorização; c) Produzir informação analítica e estatística que permita o controlo e monitorização da conferência, minimizando a ocorrência de situações de fraude e apoiando entidades inspetivas no combate à fraude;

  • d)_ Gerir relacionamentos com diversos stakeholders;

e) Promover a desmaterialização progressiva dos processos objeto de conferência e monitorização com vista à generalização dos processos desmaterializados; f) Reduzir os custos de gestão, que permita o controlo rigoroso da despesa nas áreas em conferência; g) Garantir as atividades de gestão documental e arquivo física e eletrónico, inerentes ao processo de conferência e monitorização.

Vantagens : a) Evolução na carreira; b) Enquadramento salarial de acordo com a experiência demonstrada.

Envia o teu CV com a Refª Analista_Funcional_2023

Tipo de oferta : Integral/Full-time