Técnico de RH (F/m/d) Guilhabreu

  • Maia
  • Kelly Services Portugal

Publicado

  • 01-Mar-2024 Salário

Localização

  • Maia Categoria
  • Permanente Sector
  • Recursos Humanos Referência
  • BBBH650744 Descrição

Carga horária : Full-time

Local de trabalho : Guilhabreu

Regime de trabalho : Presencial

Salário : Vencimento bruta fixa mensal + subsídio de alimentação

Descrição da Função : Estamos à procura de um Técnico de Recursos Humanos e SST (f/m/d), para se juntar a uma empresa superior, localizada na zona de Guilhabreu. Irá reforçar a equipa existente com o seu conhecimento e, em paralelo, adquirir novas competências e experiência.

Quais os benefícios que pode esperar?

  • Vencimento bruto fixo mensal + subsídio de alimentação
  • Formação inicial e contínua
  • Contrato de trabalho direto com a empresa

Quais as tarefas que esta função envolve?

  • O desenvolvimento de políticas e procedimentos de SST
  • Formação/Educação dos diversos intervenientes na SST
  • A observância das disposições legais em matérias de SST
  • Comunicação com a DG (Direção Geral)
  • Admitir colaboradores de bom potencial
  • Não permitir qualquer forma de discriminação
  • Oferecer aos colaboradores uma perspetiva de carreira desafiante e motivadora
  • Proporcionar um plano de formação adequado ao desempenho das funções, que fomente a realização e o desenvolvimento pessoal, profissional e social
  • Desenvolver um ambiente propício à melhoria da produtividadGarantir boas condições de ambiente de trabalho, promovendo um clima organizacional nas relações humanas, no reforço do espírito de equipa e o respeito mútuo
  • Praticar um plano de compensações justo e competitivo em relação ao mercado
  • Garantir a melhoria contínua das práticas promovidas no âmbito do Sistema de Gestão de Recursos Humanos, através da sua avaliação e revisão periódica
  • Manter atualizada a estrutura organizacional da empresa, através de organigramas e DAF’s, de acordo com a estrutura da empresa, abrangendo todos os cargos da mesma
  • Controlar o registo de dados/manutenção do arquivo legal, cumprindo os prazos legais de manutenção dos mesmos
  • Realizar a admissão dos novos colaboradores, solicitando a entrega e preenchimento dos documentos devidos
  • Realiza o acolhimento dos novos colaboradores, apresentando a empresa, as instalações da mesma, as normas e procedimentos em vigor. Entrega o contrato de trabalho e os EPI’s necessários para a função
  • Gerir mensalmente as admissões e cessações Segurança Social e Fundos de Compensação, cumprindo os prazos estabelecidos
  • Realizar o processamento salarial mensal, com base nas picagens e outras informações relevantes
  • Marcar diretamente com a empresa prestadora de serviços de Medicina do Trabalho, os diferentes exames necessários, quer de admissão, quer periódicos

Quais as qualificações que deve ter?

  • Experiência profissional mínima de cinco anos na área de Recursos Humanos e/ou SST
  • Formação de nível superior
  • Domínio de suportes informáticos na ótica do utilizador
  • Conhecimentos de legislação laboral
  • Domínio da língua inglesa

Este pode muito bem ser o seu próximo passo de carreira?