Técnica de Marketing/crm e Gestão de Call Center

  • Maia
  • Sociedade Comercial C. Santos

Tipo de oferta : Período Integral, turno de 8 horas

Descrição da Função :

  • Tarefas administrativas
  • Gestão documental (listas de contactos, correspondência, fotocópias, digitalização de documentos, classificação e arquivo)
  • Extração, organização, análise e tratamento de Bases de Dados de média dimensão
  • Resolução de incidências
  • Responsabilidade pela gestão e organização de tarefas do Call Center e Central Telefónica internos
  • Trabalho com vários programas de backoffice: Autoline (fator preferencial)

Perfil :

  • Experiência na área administrativa mínima 3 anos
  • Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office (Excel (avançado) Word, PowerPoint, )
  • Experiência de lidar com ferramentas de CRM
  • Boa capacidade de comunicação
  • Capacidade para organizar e trabalhar em equipa
  • Proatividade e dinamismo
  • Sentido de responsabilidade e atitude positiva

Vantagens :

  • Formação contínua e possibilidade de progressão
  • Subsídio de alimentação pago em cartão
  • Remuneração acima do valor de mercado em função da experiência profissional
  • Seguro de saúde

Tipo de oferta : Período Integral, Temporário or Contrato de trabalho e termo certo Duração do contrato: 12 meses

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Estacionamento gratuito
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas