Especialista de Help Desk

  • Oliveira de Azeméis
  • Ptc Group

About the job Especialista de Help Desk : Descrição da Vaga : Responsabilidades :

  • Diagnosticar e solucionar questões técnicas de forma proativa, assegurando um ambiente de trabalho sem interrupções.
  • Registar e monitorar os pedidos de suporte, garantindo que todos sejam documentados e resolvidos dentro dos prazos estabelecidos.
  • Colaborar com outros departamentos para resolver problemas mais complexos e garantir a satisfação do cliente.
  • Participar no desenvolvimento de documentação e materiais de formação para utilizadores finais.
  • Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços tecnológicos para fornecer suporte técnico eficiente.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos do departamento de suporte.

Requisitos :

  • Formação técnica em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada.
  • Experiência comprovada de 1-2 anos em suporte técnico ou help desk.
  • Conhecimento sólido em sistemas operativos (p.e., Windows) e pacote Microsoft Office.
  • Habilidades de resolução de problemas e comunicação eficaz.
  • Familiaridade com redes e protocolos de comunicação.
  • Certificações relevantes serão consideradas como um diferencial.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
  • Fortes habilidades interpessoais e orientação para o cliente.

Oferecemos :

  • Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional.