Ioaz - Administrativo de Fiscalização (M/F)

  • Oliveira de Azeméis
  • Indaqua

Ref. IOAZR226 Administrativo de Fiscalização (M/F) - Oliveira de Azeméis

A INDAQUA OLIVEIRA DE AZEMEIS, S.A., empresa do Grupo INDAQUA - líder nacional no setor da água, atua na gestão de sistemas de abastecimento de água para consumo humano e de saneamento de águas residuais, pretende reforçar a sua equipa com um profissional para exercer a função de Administrativode Fiscalização (temporária).

Responsabilidades :

  • Efetuar a marcação de vistorias às obras em curso e para novas ligações de clientes
  • Apoiar na elaboração e preparação de documentação
  • Gestão de arquivo
  • Criação de objetos técnicos e introdução da informação em sistema,
  • Apoiar as atividades relativas aos processos de licenciamento

O que procuramos?

  • 12.º ano de escolaridade
  • Conhecimentos de MicrosoftExcel
  • Experiência no atendimento ao público
  • Compromisso organizacional
  • Planeamento e organização
  • Capacidade de análise e resolução de problemas
  • Proatividade e iniciativa
  • Carta de condução
  • Disponibilidade imediata

O que oferecemos?

  • Integração num Grupo sólido, com presença internacional, em crescimento e constante desenvolvimento
  • Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional
  • Remuneração enquadrada com a função
  • Subsídio de Alimentação em cartão refeição
  • Seguro de Saúde
  • Sistema de Avaliação de desempenho

Tipo de oferta : Período Integral

Salário: 789,00€ - 790,00€ por mês

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento complementares:

  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

Pergunta(s) de seleção:

  • Disponibilidade Imediata?

Habilitações literárias:

  • Ensino secundário (obrigatório)