Helpdesk 2ª Linha | Setor Banca (M/F) Lisboa

  • Lisboa
  • Get The Job

Job Description Criada em 2016, a Get The Job recruta e seleciona o melhor talento para as melhores e mais interessantes Organizações. Faça parte de uma equipa dinâmica e proativa, fornecendo suporte técnico de elevada qualidade no setor bancário. Será responsável pelo apoio técnico de 2ª linha via telefónica, tendo como funções lidar com problemas mais complexos que não foram resolvidos pela equipa de 1ª linha, prestando suporte técnico especializado, realizando análises e diagnósticos mais profundos de modo a identificar a solução mais eficaz para o problema em questão. Perfil: Experiência em atendimento de 2ª linha em apoio técnico (requisito obrigatório) , preferencialmente na área da Banca/Mercado Financeiro; Conhecimento de sistemas de informação Windows e As400 (requisito obrigatório) Experiência prévia no setor bancário Formação ao nível do ensino secundário Fluência no idioma inglês Conhecimento ao nível do desbloqueio de passwords Windows; Conhecimento de Bitlocker; Oferecemos: Remuneração: VB + Subsídio de alimentação Prémios mensais de assiduidade Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante Horário de trabalho fixo: segunda a sexta das 8h às 19h Aproveite esta oportunidade e envie o seu CV! Requirements Banca, Apoio técnico, Inglês