IT Field Support Technician/helpdesk

  • Alfragide
  • Park International School

O objetivo do PaRK International School é construir uma escola internacional de primeira linha que visa orientar e inspirar os alunos a serem bem-sucedidos e felizes nas suas vidas adultas. Este é um momento emocionante para se juntar à equipa, pois estamos a projetar o nosso crescimento e os novos funcionários poderão participar ativamente neste projeto estimulante e desafiador. Embora esta seja uma organização comprometida com a excelência académica, acreditamos que isso só é possível se também estivermos comprometidos com o crescimento profissional e pessoal dos nossos funcionários.

Procuramos um IT Field Support Technician para fornecer suporte aos funcionários da escola, estudantes e comunidade em geral, respondendo a perguntas e solicitações de suporte e entrando em contato com entidades externas nos casos em que são necessárias reparações de hardware. O IT Field Support Technician recebe e responde a consultas e solicitações de assistência através da ferramenta de ticketing.

Responsabilidades - Suporte a todos os utilizadores na instalação, manutenção e reparações, incluindo laptops, periféricos, impressoras, projetores e software para garantir a sua funcionalidade; - Troubleshooting avançado de problemas para diagnosticar e recuperar o serviço rapidamente (reparar ou substituir peças, debug, etc.), incluindo a utilização de equipamentos temporários; - Fornecer informação e orientação aos utilizadores sobre como operar o software e os equipamentos; - Trabalhar com fornecedores de equipamentos para gerir e reduzir o tempo de reparação e o tempo de inatividade subsequente. Identificar e pedir aos fornecedores quebras de stock de equipamentos; - Instalar novo hardware e software; - Criar e manter contas e grupos de segurança na Active Directory; - Contribuir para documentação técnica; - Registar e coordenar a resolução de tickets de acordo os SLA’s definido.

Conhecimentos / Capacidades, Educação e Experiência Necessárias - Minimo 12º Ano de escolaridade; - Experiência de pelo menos 1 ano como técnico de TI; - Forte conhecimentos sobre o ecossistema da Google e Windows; - Conhecimentos sobre redes, cabladas e Wifi; - Outros requisitos; o Inglês; o Excelentes capacidades de diagnóstico e solução de problemas; o Forte foco no cliente e excelentes capacidades de comunicação; o Compreensão de diversos sistemas e redes de computadores;

Outros Conhecimentos / Habilidades, Educação e Experiência Preferidos - Certificação TI (por exemplo, CompTIA A +, Microsoft Certified IT Professional, Cisco, etc)

As respostas e respectivos CV’s deverão ser enviados através da nossa plataforma de recrutamento : Tipo de oferta : Efetivo/CLT

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas