Assistente de Apoio ao Cliente (M/F)

  • Lisboa
  • Grupo Future Healthcare

Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e com escritórios em Madrid (Espanha), Bucareste (Roménia), Varsóvia (Polónia), Quito (Equador) e Bogotá (Colômbia).

A sua missão consiste em proporcionar aos seus clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibiliza aos seus Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro de Saúde, Vida ou Sistema de Saúde. Toda a nossa operativa, está assente numa plataforma tecnológica própria, e alinhando as nossas competências principais - medicina, gestão de risco, tecnologias da informação e distribuição de serviços financeiros - pretendemos criar valor, inovação e competitividade.

Objetivo de recrutamento

Estamos neste momento a reforçar a _Business Unit Operations, unit _de Customer Service , e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) para se juntar à nossa equipa.

O que pode esperar desta função?

Principais Responsabilidades

  • Atendimento telefónico para esclarecimento de questões de clientes e comercialização de Planos e Seguros de Saúde. Garantir o esclarecimento sobre todas as questões colocadas, bem como fornecer soluções e apoio geral em todo o processo.

Condições

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica, num sector de futuro e elevado crescimento;
  • Elevada autonomia e responsabilidade;
  • Plano de carreira atrativo;
  • Regalias em vigor na empresa (seguro de saúde, eventos de convívio, atividades patrocinadas pelo Grupo);
  • Local de trabalho remoto ou na sede de operações (escritórios em Lisboa).

Qual o perfil que procuramos?

  • Habilitações mínimas - 12º Ano;
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
  • Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial;
  • Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita;
  • Orientação para o cliente e para a qualidade;
  • Ética e responsabilidade;
  • Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos;
  • Experiência em atendimento telefónico (fator obrigatório);
  • Experiência anterior na área seguradora (fator obrigatório);
  • Disponibilidade imediata.

ENVIE-NOS O SEU CV!

Tipo de oferta : Período Integral

Benefícios :

  • Cartão/Ticket refeição
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Subsídio de Natal