Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e com escritórios em Madrid (Espanha), Bucareste (Roménia), Varsóvia (Polónia), Quito (Equador) e Bogotá (Colômbia).
A sua missão consiste em proporcionar aos seus clientes acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibiliza aos seus Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro de Saúde, Vida ou Sistema de Saúde. Toda a nossa operativa, está assente numa plataforma tecnológica própria, e alinhando as nossas competências principais - medicina, gestão de risco, tecnologias da informação e distribuição de serviços financeiros - pretendemos criar valor, inovação e competitividade.
Objetivo de recrutamento
Estamos neste momento a reforçar a _Business Unit Operations, unit _de Customer Service , e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente (M/F) para se juntar à nossa equipa.
O que pode esperar desta função?
Principais Responsabilidades
- Atendimento telefónico para esclarecimento de questões de clientes e comercialização de Planos e Seguros de Saúde. Garantir o esclarecimento sobre todas as questões colocadas, bem como fornecer soluções e apoio geral em todo o processo.
Condições
- Integração numa equipa jovem e dinâmica, num sector de futuro e elevado crescimento;
- Elevada autonomia e responsabilidade;
- Plano de carreira atrativo;
- Regalias em vigor na empresa (seguro de saúde, eventos de convívio, atividades patrocinadas pelo Grupo);
- Local de trabalho remoto ou na sede de operações (escritórios em Lisboa).
Qual o perfil que procuramos?
- Habilitações mínimas - 12º Ano;
- Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
- Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial;
- Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Ética e responsabilidade;
- Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos;
- Experiência em atendimento telefónico (fator obrigatório);
- Experiência anterior na área seguradora (fator obrigatório);
- Disponibilidade imediata.
ENVIE-NOS O SEU CV!
Tipo de oferta : Período Integral
Benefícios :
- Cartão/Ticket refeição
- Seguro saúde
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento complementares:
- Subsídio de Natal