Assistentes de Call Center (M/F) - Seguros Lisboa

  • Lisboa
  • Beira Labor, Sa

Descrição de funções :

  • Acompanhamento de potenciais clientes para ajudar na decisão do melhor seguro para as suas necessidades;
  • Promoção de up-selling e cross-selling junto dos atuais clientes.

Requisitos :

  • Habilitações ao nível do 12º ano;
  • Experiência mínima de 1 ano na área Call Center (obrigatório);
  • Experiência anterior em Call Center na vertente comercial, preferencialmente na área de seguros;
  • Certificação PDEAMS (preferencial);
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

Oferta :

  • Formação inicial e contínua;
  • Integração em projeto sólido e estável;
  • Contrato de trabalho;
  • Salário base + SA + comissões (acima da média praticada no mercado);
  • Horários: entre as 9h e as 21h, de 2ª a 6ª feira.

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Experiência :

  • Atendimento ao público: 1 ano (preferencial)