Técnico de Helpdesk Banca - Lisboa

  • Lisboa
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa multi premiada na Área da Banca para um prestigiado cliente nacional.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Estamos a recrutar um Técnico de Helpdesk, para nosso Cliente na área da Banca.

Perfil / Função Responsabilidades :

  • 12º ano;
  • Experiência superior a 3 anos no Setor Bancário;
  • Garantir o Atendimento telefónico na 1ª linha de Suporte Técnico, no horário 8:30h às 17:30h, todos os dias úteis e feriados não nacionais;
  • Registar, acompanhar, resolver e/ou encaminhar os tickets na solução de ITSM (serviceNow) para equipas especializadas;
  • Assegurar que os pedidos formulados pelos utilizadores são resolvidos e que estes validam a sua resolução, de acordo com os padrões adequados de nível de serviço;
  • Garantir a gestão de avarias e contactos com as empresas de assistência técnica;
  • Disponibilidade para deslocações e estadias fora dos Serviços Centrais (limitado à zona da Grande Lisboa);
  • Domínio da Língua Inglesa (oral e escrito);
  • Conhecimentos de utilização de sistemas de informação Windows e As400.

O que oferecemos :

  • Contrato de Trabalho+ Prémio+ Sub. Refeição;
  • Integração num projeto com possibilidades de progressão.

Envia o teu CV com a Refª Helpdesk_Banca_2023

Venha fazer parte desta equipa para crescermos juntos!

Tipo de oferta : Full-time