Administrativo de Contratação (M/F) - Sector

  • Lisboa
  • Electryconsulting Lda

A ElectryConsulting é uma empresa de consultoria energética espanhola com mais de 12 anos de experiência no sector. Procuramos um ADMINISTRATIVO/A, com experiência no tratamento de operações, no sector energético.

FUNÇÕES Apoio e Comunicação com Rede Comercial; Validação de contratos e verificação de documentação que sustente a legitimidade contratual; Resolução de incidências; Contacto com entidades envolvidas no processo de comercialização de energia; Coordenação de equipas de trabalho; Produção de relatórios.

Requisitos : Mínimo 12º ano de escolaridade; Experiência no tratamento de operações de BackOffice, no sector energético para os níveis de Tensão BTN, BTE e MT; Experiência de contacto com cliente; Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Capacidade de análise e gosto por trabalhode minúcia; Capacidade para gerir conflitos e resistência ao stress.

OFERECEMOS Excelente oportunidade de integração em empresa internacional de prestígio e em crescimento; Formação adaptada às necessidades; Contrato de trabalho; Remuneração ajustada à função e subsídio de refeição em cartão

Tipo de puesto: Tiempo completo