.. business that has low ambiguity, is stable, with well-documented procedures Basic Qualifications At least 6 months of experience in retail, hospitality, or customer service in person or contact center environment Comfortable operating in multiple modalities French proficiency is required Fluent in English .. outros
Quem somos nós? A Transdev é uma empresa global, presente em todos os continentes, que atua na área da mobilidade integrada.O nosso propósito é permitir a Mobilidade das pessoas para que se possam deslocar todos os dias através de soluções seguras, fiáveis e inovadoras, contribuindo para o bem comum, promovendo o emprego local, atratividade e dinamização das comunidades.Somos pessoas ao serviço de pessoas, os nossos mais de 100 mil colaboradores estão diariamente envolvidos e motivados em criar um impacto positivo na sociedade através da Mobilidade!Como será o teu dia a dia? Serás responsável por:Gerir carteira de clientes de aluguer de autocarros da sua área geográfica, encaminhando os pedidos que lhe sejam solicitados;Elaborar propostas comerciais e responder no prazo estipulado, aos pedidos de orçamento oriundos das diversas plataformas, usando as regras de orçamentação definidas e a política de preço a cada momento; Estabelecer uma relação próxima com a Operação, que permita a antecipação da organização operacional dos serviços e respetiva gestão eficiente dos meios; Reportar à operação e manutenção local o relato das anomalias detetadas na execução dos serviços; Garantir que os serviços vão ser realizados, cumprindo integralmente o acordado com o cliente; Assegurar que todos os serviços são faturados atempadamente; Garantir o pagamento por parte do cliente, acompanhando os prazos de pagamento; Gerir as reclamações/sugestões ligadas ao sector comercial; Contratualizar todos os serviços confirmados para o futuro, inserindo na plataforma definida com todas as especificações do serviço.O que procuramos em ti? Formação superior em Turismo (preferencialmente); Experiência prévia em vendas (preferencialmente); Habilidade de negociação e persuasão; Boa capacidade de comunicação e atendimento ao cliente; Capacidade de organização e gestão de tempo; Conhecimentos de informática no âmbito do utilizador; Bons conhecimentos de inglês.Ao trabalhares na Transdev, farás parte de um grupo que: Dá-te a possibilidade de construíres um percurso de carreira nacional e internacional; Promove a Diversidade, Equidade e Inclusão nas suas equipas; Contribui ativamente para a transição ecológica e proteção ambiental; Oferece contrato sem termo e seguro de saúde.