Técnico de Field Support/suporte Presencial No

  • Lisboa
  • Techinfor

O Grupo Reditus, especialista em Tecnologia de Informação e Serviços de Outsourcing, está a crescer a sua equipa.

Se procuras novos desafios e queres fazer parte desta equipa dinâmica, motivada e ambiciosa, junta-te a nós! Proporcionamos desenvolvimento de competências, através de formação certificada e gestão de carreira nas várias áreas de atuação deste Grupo.

Procuramos técnico de field support/suporte ao utilizador.

O elemento a recrutar fará parte de uma equipa técnica, e terá como função efetuar intervenções em clientes/empresas Multinacionais para a identificação/diagnóstico e resolução de incidências.

Deverá ter disponibilidade para deslocações no âmbito das intervenções a efetuar.

Requisitos : Licenciatura em Engenharia de Informática ou experiência similar; Carta de condução B; Experiência comprovada como técnico de Field Support ou noutra função de suporte ao utilizador presencial ou remoto; Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos; Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office); Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, TeamViewer; Tratamento de redes informáticas (conhecimnebntos básicos); Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto; Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos; P

Fluência em Inglês, escrito e falado (obrigatório); Boa capacidade de interação/relacionamento com o utilizador; Disponibilidade Imediata (preferencial).

Vantagens

Evolução na carreira; Remuneração em função da experiência.

Envia o teu CV com a Refª Field_Support _2023

Tipo de oferta : Período Integral

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas