Funções a desempenhar:
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Conceber, programar e desenvolver medidas de prevenção e de proteção;
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Coordenar técnicamente as atividades de segurança e segurança no trabalho, assegurando o enquadramento e a orientação técnica dos profissionais da área da segurança e saúde no trabalho;
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Assegurar a adequada formação em matéria de Saúde, Higiene e Segurança de todos os colaboradores e prestadores de serviços
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Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção na empresa;
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Promover a informação e a formação dos trabalhadores e demais intervenientes nos locais de trabalho.
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Dirigir as equipas que intervenham na obra;
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Acompanhamento de reuniões técnicas;
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Gerir as relações com os clientes; Perfil pretendido :
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Licenciatura em Engenharia Civil (obrigatório);
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CAP Técnico Superior de Segurança no Trabalho nÃvel V ou VII (obrigatório)
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Boa capacidade de relacionamento
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Interesse pelo Sector Imobiliário e da construção;
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Elevada capacidade de planeamento e comunicação;
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Pessoas dinâmicas com experiência profissional na área comercial;
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Carta de condução.
Oferta :
- Contrato de trabalho (full-time);
- Vencimento Base + SubsÃdio de Alimentação; Tipo de oferta : PerÃodo Integral
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas