Técnico de Helpdesk

  • Lisboa
  • Medicare

A Medicare, Empresa Líder em Planos de Saúde, vencedora dos prémios "Escolha do Consumidor 2024" e "Great Place to Work" procura um Técnico de Helpdesk para reforçar a sua equipa de talentos! Junta-te a uma equipa vencedora. Função Atendimento e apoio aos utilizadores finais; Suporte, configurações e resolução de incidentes, nomeadamente ao nível de: Ferramentas MS Office; Software/Hardware de periféricos da organização; Formatação e instalação de postos de trabalho; Rede de cliente. O que valorizamos Boa-disposição e capacidade de trabalho em equipa; Facilidade em resolução de problemas técnicos; Resistência ao stress e foco nos objetivos; ADN criativo, inovador e gosto pelo desafio; Conhecimentos de Inglês. O que temos de diferente para te oferecer? Formação inicial e contínua; O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar; Dia de Férias adicional; Day-off no dia de aniversário; Convívios, dinâmicas de Grupo e Team buildings; Possibilidade de modelo de trabalho híbrido; Progressão interna; Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia. Local Nas nossas instalações, em Lisboa.